Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Tuchel sem meias palavras: "Assim é impossível ganhar"

Técnico alemão irritado com a atitude dos jogadores.

Tuchel sem meias palavras: "Assim é impossível ganhar"
Notícias ao Minuto

11:43 - 18/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto PSG

O PSG voltou a adiar a festa do título na tarde de quarta-feira depois de averbar uma derrota no terreno do Nantes (2-3), em jogo da 28.ª jornada da Ligue 1, somando assim a terceira partida consecutiva sem vencer. Thomas Tuchel, técnico da equipa de Paris, não poupou nas críticas na hora de apontar o dedo aos jogadores. 

"Jogámos muito mal e temos de estar satisfeitos por não termos perdido por quatro ou cinco. Esta derrota foi totalmente diferente da que sofremos diante do Lille [5-1]. Controlámos essa partida durante 60 minutos, mas hoje não criámos situações de perigo. Assim é impossível ganhar. Normalmente defendo os meus jogadores, mas hoje é impossível", atirou Tuchel após o encontro, garantindo ainda que não chamou Kylian Mbappé por mera opção técnica. 

"Fui eu quem decidiu isso e não tenho de vos dar explicações. É a minha gestão. Foi uma decisão tomada em conjunto com ele. Mas pelos vistos não há competência para ocupar o lugar de Mbappé. Não existe ninguém que possa jogar pela ala e fazer o trabalho dele", atirou o técnico do PSG. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório