Pep Guardiola não escondeu a desilusão pelo facto do Manchester City ter sido eliminado da Liga dos Campeões nos quartos de final. O treinador dos citizens destacou o orgulho que sente nos seus jogadores e aponta agora baterias à Premier League.
"É duro. É cruel. Mas temos de aceitar isto. Lutámos muito. Nove, dez meses pela Premier League. Está nas nossas mãos", começou por dizer Guardiola, citado pela BBC, prosseguindo.
"Estou muito orgulhoso dos meus jogadores e dos adeptos. Nunca tinha ouvido tanto barulho em Manchester desde que aqui cheguei, mas o futebol é imprevisível. Temos de reagir já no sábado. Não pensar muito nisto que aconteceu, dormir o máximo possível e estar preparado para o próximo jogo", afirmou o treinador dos citizens.
Recorde-se que o Manchester City até venceu (4-3) na noite de quarta-feira, mas o resultado da 1.ª mão (1-0) revelou-se decisivo no fecho da eliminatória. Por seu turno, o Tottenham vai disputar um lugar na final da Liga dos Campeões com o surpreendente Ajax.