Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Ídolo, pós-futebol e adversários: Bruno Fernandes faz revelações curiosas

Capitão do Sporting marcou presença a reinauguração da SportZone do Colombo.

Ídolo, pós-futebol e adversários: Bruno Fernandes faz revelações curiosas
Notícias ao Minuto

22:52 - 17/04/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Bruno Fernandes fez, esta quarta-feira, algumas revelações sobre a sua vida futebolística. À margem da reinauguração da SportZone do Colombo, em Lisboa, o capitão do Sporting elegeu o adversário mais forte que já defrontou, apontou o seu ídolo de infância e revelou ainda alguns planos para o futuro.

O adversário mais difícil que já enfrentou: "Por incrível que pareça, o jogador mais difícil que defrontei, ofensivamente, foi o Pirlo. Praticamente passei o jogo todo a marcá-lo e não o contrário. Tinha muita qualidade, era rápido e conseguia pensar a jogada antes de receber a bola. Jogava de muitas formas diferentes e isso dificulta."

Ídolo: "Quem segui sempre, desde muito jovem, foi o Ronaldinho. Não vamos encontrar outro igual: tinha uma magia diferente. Ninguém lhe podia ficar indiferente e todos gostavam dele, independentemente de serem rivais ou não. Tinha imensa alegria."

Planos para depois de terminar a carreira: "Gosto muito do que é a carreira de treinador. O futebol é a minha paixão: se não puder jogar, quero treinar. Mas acho que ainda tenho muitos anos pela frente. Espero bem que até lá possam aparecer outras coisas."

Presença na Liga das Nações: "Primeiro quero estar presente, ser convocado; depois disso, e jogando em casa, temos a responsabilidade de ganhar. Portugal entra nesta competição para ganhar."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório