Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

À terceira... ainda não foi de vez. PSG perde em Nantes e adia a festa

Equipa de Thomas Tuchel voltou a desiludir e continua sem receber as faixas de campeão.

À terceira... ainda não foi de vez. PSG perde em Nantes e adia a festa
Notícias ao Minuto

19:50 - 17/04/19 por Notícias ao Minuto

Desporto França

O Paris Saint-Germain voltou a desiludir e a adiar a festa de campeão em França. Depois do empate em Estrasburgo (1-1) e da derrota humilhante em Lille (1-5), a formação da capitão gaulesa voltou a perder, desta vez em Nantes, por 3-2, num jogo que teve um jogador bem conhecido do futebol português como herói.

Contudo, jogo até começou bem para os parisienses. Logo aos 19' minutos, Dani Alves encheu-se de inspiração e disparou um 'míssil' de fora da área que só parou no fundo das redes da baliza de Dupe, num daqueles golos de 'levantar' qualquer estádio.

Quando tudo parecia encaminhar-se para que as faixas fossem mesmo entregues aos comandados de Thomas Tuchel esta quarta-feira, o Nantes iniciou uma 'remontada' espetacular.

Três minutos depois, Diego Carlos, central que já passou pelo FC Porto e pelo Estoril, e que viria a ser a grande figura do encontro, restabeleceu a igualdade, na sequência de um canto, e Majeed, ainda antes do intervalo, colocou a formação da casa na frente do marcador, após uma perda de bola em zona proibida de Thilo Kehrer.

O segundo tempo traria uma PSG novamente apático e... a ver jogar. Diego Carlos, aos 52', bisou e confirmou a agonia parisiense. Até ao final, Guclu ainda reduziu a desvantagem, aos 89', mas não conseguiu impedir a derrota que mantém os atuais campeões a um ponto da revalidação do título.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório