Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Kovacic é carta fora do baralho para Zidane e já negoceia com outro clube

O jogador croata, atualmente cedido ao Chelsea, não entra na lista de opções para o clube blanco e os seus representantes já procuram uma saída.

Kovacic é carta fora do baralho para Zidane e já negoceia com outro clube
Notícias ao Minuto

17:44 - 17/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Segundo informou, esta quarta-feira, o Daily Mail, Mateo Kovacic está a encetar conversações com o Zenit de São Petersburgo, de forma a conseguir transferir-se para o clube russo na próxima temporada.

O Real Madrid não conta com o médio croata, que foi recentemente classificado para a FourFourTwo como o "jogador mais inútil da Premier League".

Kovacic encontra-se na presente época cedido ao Chelsea pelos merengues, sendo que os blues, numa das cláusulas do contrato, têm a possibilidade de exercer opção de compra sobre o jogador.

Uma cláusula que não poderá ser exercida, visto que existe uma sanção vigente de que o Chelsea não pode inscrever jogadores, daí que Kovacic tenha de abandonar Stamford Bridge no final da época.

A FIFA anunciou em fevereiro deste ano um castigo ao Chelsea, que impede o clube inglês de contratar jogadores nas próximas duas janelas de transferências, o que significa que só poderá voltar a contratar no verão de 2020.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório