Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Wendel viajou para Turim sem autorização e já se explicou ao Sporting

Departamento jurídico do clube irá, agora, decidir se aplica um processo disciplinar ao jogador.

Wendel viajou para Turim sem autorização e já se explicou ao Sporting
Notícias ao Minuto

13:28 - 17/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

Wendel pode estar medito em apuros depois de, na tarde de terça-feira, ter viajado para Turim sem qualquer autorização do Sporting, para assistir à vitória do Ajax sobre a Juventus, por 2-1, a contar para a segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

De acordo com o jornal O Jogo, o médio brasileiro apresentou-se, na manhã desta quarta-feira, na Academia de Alcochete, onde treinou com normalidade e reuniu com os responsáveis pelo futebol leonino, entre eles Marcel Keizer e Beto.

O jogador deu a sua explicação pelo sucedido, pelo que o caso será, agora, entregue ao departamento jurídico do clube de Alvalade, a quem caberá decidir se lhe atribui ou não um processo disciplinar.

Este comportamento vai, de resto, contra o regulamento interno do Sporting, que obriga a que todos os jogadores estejam em casa antes das 23h (o que não sucedeu com Wendel) e que notifiquem o clube de qualquer viajem para o estrangeiro (o que também não se verificou).

Resta, agora, saber se Wendel será convocado por Marcel Keizer para a deslocação à Madeira, onde irá defrontar o Nacional, em partida referente à 30.ª jornada do campeonato nacional.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório