Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Barça nas 'meias' à boleia de duas obras-primas e um 'frango' à De Gea

A equipa catalã venceu o Manchester United (3-0) e está nas meias-finais da Liga dos Campeões.

Barça nas 'meias' à boleia de duas obras-primas e um 'frango' à De Gea
Notícias ao Minuto

21:48 - 16/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Barcelona carimbou o passaporte para as meias-finais da Liga dos Campeões, depois de vencer o Manchester United, esta terça-feira, em Camp Nou, por 3-0. Lionel Messi (16' e 20') e Coutinho (61') apontaram os golos da vitória. 

A equipa inglesa entrou com tudo em Camp Nou e até arriscou por Marcus Rashford, logo no primeiro minuto de jogo, mas o remate saiu contra o ferro da baliza de ter Stegen. 

Na resposta, Lionel Messi não fez um... mas dois golos. Uma 'obra-prima', aos 16 minutos, e um 'frango' de De Gea, quatro minutos depois. 

A partir daqui, a partida pertenceu, por completo, ao 'dono da casa'. O Manchester United não conseguiu responder à desvantagem, que também já trazia da primeira mão (1-0), e 'entregou' a eliminatória à blaugrana. 

O astro argentino ainda tentou o hat-trick, aos 47 minutos, com uma 'chapelada', mas foi mesmo Coutinho a assinar o terceiro. Na passagem do minuto 61', na sequência de um excelente passe de Jordi Alba, Coutinho carimbou um tento de levar qualquer adepto à loucura. 

Já na reta final, os red devils tentaram um golo de honra, por intermédio de Alexis Sanchez, mas ter Stegen esteve à altura e impediu o golo adversário. 

Recorde-se que, na primeira mão dos quartos de final da prova, o Barcelona venceu o Manchester United, em Old Trafford, por 1-0.  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório