Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

"Champions ou Liga portuguesa? Perguntaram isso a Sérgio Conceição?"

Treinador do Liverpool fez a antevisão do duelo frente ao FC Porto, relativo à segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, agendado para esta quarta-feira, às 20 horas.

"Champions ou Liga portuguesa? Perguntaram isso a Sérgio Conceição?"
Notícias ao Minuto

19:23 - 16/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jurgen Klopp

Jurgen Klopp manifestou, na conferência de imprensa de antevisão à partida, que a eliminatória frente ao FC Porto ainda não está terminada, "e que seria um erro pensar que tudo já está resolvido, porque o rival vai entrar com tudo em campo".

Recorde-se que o Liverpool venceu o jogo da primeira mão, em Anfield Road, por 2-0, com golos de Keita e Roberto Firmino.

"Desde o apito inicial vamos procurar uma única direção. Um pouco como o nosso jogo contra o Manchester City no ano passado, quando ganhámos 3-0 no jogo da primeira mão, e todo o mundo pensava que meio caminho estava feito. Estamos no Porto para ganhar o jogo, é o plano, não vai ser fácil, mas não podemos pensar noutra coisa, porque esse é sempre o nosso objetivo".

A conferência de imprensa de Jurgen Klopp ficou marcada pela pergunta de um jornalista que questionou o técnico dos reds, sobre que competição era mais importante para o Liverpool. "A Premier League ou a Champions", ao que o treinador dos reds respondeu: "Nunca me fizeram essa questão. Perguntaram isso ao Sérgio Conceição? E o que é que ele respondeu? Amanhã à noite jogamos para a Liga dos Campeões, depois para a Premier League e logo veremos".

Klopp abordou ainda os possíveis regressos de Pepe e Herrera ao onze do FC Porto: "Pepe e Herrera vão regressar, são jogadores chave para eles, Militão pode jogar a lateral-direito, o que muda algumas coisas para eles, será uma equipa diferente, mas nós estamos num bom momento". 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório