Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Acredito que vamos pôr este Liverpool em sentido"

O FC Porto recebe o Liverpool, amanhã, quarta-feira, pelas 20h.

"Acredito que vamos pôr este Liverpool em sentido"
Notícias ao Minuto

15:29 - 16/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Héctor Herrera fez a antevisão à receção ao Liverpool, referente à segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. O jogador do FC Porto garante que chegar à final da competição "é um sonho" da equipa azul e branca. 

Regresso à equipa: "Nós estamos preocupados com o que vamos fazer amanhã. O treinador depois dirá quem vai jogar. Nós só pensamos em conseguir um resultado positivo no dia de amanhã."

Quem tem melhor plantel para enfrentar campeonato e Champions? "Isso é óbvio. Por plantel e números, eles são favoritos. No nosso campeonato somos uma equipa forte, os atuais campeões, temos os nossos trunfos. Na Champions, eles têm vantagem, mas eu acredito nas nossas valências como equipas e jogadores. Sinto que temos condições para continuar nesta prova."

Ainda pesa o jogo da semana anterior? "Não, isso já passou. Isto não se trata de uma vingança. O resultado foi enganador. Cometemos erros e eles souberam aproveitar. Isso já é coisa do passado, agora pensamos no presente e queremos fazer história. Isso é importante para todos nós. Acreditamos piamente que vamos fazer um resultado positivo."

Que jogo viu na primeira mão, em que esteve fora do onze? "É pior estar fora, do que dentro do relvado. Eu vi uma equipa que pode ferir o Liverpool. Conseguimos enfrentar uma equipa poderosa no seu estádio. Aqui no Dragão teremos a motivação dos nossos adeptos, e acredito que podemos sair com uma força e energia positiva que costumamos ter em casa. Acredito que vamos pôr em sentido este Liverpool."

Quantas vezes o Sérgio Conceição pediu a sua renovação durante esta semana? "É um tema pessoal e que não posso partilhar contigo. São temas privados. Não tenho necessidade de expressar a minha opinião aqui."

Qual é a chave para ganhar esta eliminatória? "A chave tem o treinador, nós só temos de seguir as indicações do mister. Esta é a nossa última oportunidade para agarrar o sonho."

Como avalia esta época que está a realizar? "Penso que a nível pessoal estou melhor do que no ano anterior, os números assim o dizer, e coletivamente tentamos sempre superar as metas que ficaram para trás. Este ano só seria melhor se ganhássemos o campeonato, a Taça de Portugal e a Champions, que é um sonho que ambicionamos muitíssimo."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório