Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

"Bale mete-me nervos porque nem sequer justifica o seu salário"

Antigo guarda-redes do Real Madrid deixa críticas ao internacional galês.

"Bale mete-me nervos porque nem sequer justifica o seu salário"
Notícias ao Minuto

10:01 - 16/04/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Santiago Cañizares

Garteh Bale parece ter os dias contados no Real Madrid. O internacional galês é apontado como um dos vários jogadores na porta de saída do Santiago Bernabéu para a próxima época e as críticas sucedem-se.

Desta vez, foi Santiago Cañizares, ex-guardião dos merengues, a considerar que o extremo não tem correspondido às expetativas desde a saída de Cristiano Ronaldo do emblema blanco.

"Mete-me nervos quando um jogador não responde com o rendimento que o seu salário exige – e quando o clube não cumpre nenhum dos objetivos definidos no início da temporada – e alguém do seu staff venha com histórias, a queixar-se", começou por dizer o antigo guarda-redes, em declarações à rádio 'El Larguero'.

"O Bale era a grande figura no início da época porque era a única solução que havia para substituir Cristiano Ronaldo. Mas não conseguiu sequer justificar o seu salário. Não deu os mínimos", acrescentou ainda.

Recorde-se que o Man. United continua a ser o clube apontado como mais provável destino de Bale. Esta temporada, o camisola 11 dos madridistas soma 11 golos em 38 partidas em todas as provas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório