Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Maurizio Sarri com porta aberta para regressar a Itália

Treinador do Chelsea é o favorito da AS Roma para suceder a Claudio Ranieri.

Maurizio Sarri com porta aberta para regressar a Itália
Notícias ao Minuto

08:39 - 16/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

Quinto classificado e afastado pela luta do título inglês – o líder Liverpool está já a 19 pontos – Maurizio Sarri vê como cada vez mais complicada a possibilidade de se manter no comando técnico do Chelsea para a temporada 2019/20.

Os rumores em torno de uma possível demissão do treinador vão ganhando cada vez mais força, e, em Itália, já há quem esteja a ‘torcer’ para que tal venha mesmo a acontecer, como é o caso da AS Roma.

Claudio Ranieri já sabe que não irá continuar a trabalhar na capital italiana – leva apenas três vitórias ao cabo de seis jogos – e o conjunto giallorossi terá feito de Maurizio Sarri o seu principal alvo.

A notícia é avançada, esta terça-feira, pelo jornal italiano Corriere dello Sport, que refere que, pese embora o clube não se mostre disposto a igualar os cerca de seis milhões de euros anuais que este aufere em Londres, vai acalentando esperanças de o ver regressar ao país no próximo verão.

Caso tal não seja possível, Marco Giampaolo, treinador da Sampdoria, é o nome que se segue na hierarquia desenhada pelo vice-presidente, Franco Baldini.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório