Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Sadio Mané em alerta: "O FC Porto é um grande clube"

Avançado avisa que "esta equipa do FC Porto é melhor do que a da época passada" e conta uma curiosa história com Loum.

Sadio Mané em alerta: "O FC Porto é um grande clube"
Notícias ao Minuto

07:36 - 16/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Liverpool venceu o jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões por 2-0, mas nem por isso menospreza a capacidade de o FC Porto operar a reviravolta no Dragão. A certeza foi dada, esta segunda-feira, por Sadio Mané.

Falando em vésperas do reencontro com o emblema azul e branco, o internacional senegalês recordou que os homens de Sérgio Conceição “podiam ter marcado” em Anfield Road, pelo que perspetiva “um jogo muito difícil”.

“O FC Porto é um grande clube e eu sigo-o há muito tempo. Tem muitos jogadores africanos felizes e estão a ter um desempenho muito bom, especialmente Marega, que marca muitos golos. Feliz por ele e estou seguro que irá fazer grandes coisas no FC Porto”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal O Jogo.

“Para ser honesto, penso que a percentagem de hipóteses de apuramento está nos 50/50 para cada equipa. O FC Porto está diferente da época passada, tem novos jogadores muito bons. Nada está conseguido. Temos de fazer o nosso melhor no Dragão, caso contrário será difícil qualificar. Esta equipa do FC Porto é melhor do que a da época passada”, acrescentou.

Na mesma intervenção, Sadio Mané revelou uma curiosa conversa com Loum, reforço de inverno do FC Porto, na seleção senegalesa: “Foi muito bom conhecê-lo. Fiquei impressionado com o rapaz e o que mais me impressionou foi quando ele veio ter comigo e disse ‘Mané, quero ser um dos melhores jogadores do mundo e agradeço se tiveres conselhos para me dar’”.

“Pensei ‘Uau...’ Quando era jovem, eu era igual. Fiz o mesmo com Papis Cissé e Demba Ba quando cheguei à seleção do Senegal e eles eram referências na Premier League. Cheguei junto deles e pedi conselhos para ser um dos melhores do mundo”, sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório