Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Clube inglês aumenta a lista de interessados em Grimaldo

Agente do lateral recebeu os primeiros contactos de terras de Sua Majestade na última semana.

Clube inglês aumenta a lista de interessados em Grimaldo
Notícias ao Minuto

06:35 - 16/04/19 por Fábio Aguiar

Desporto Mercado de Transferências

Depois do Atl. Madrid e do Nápoles, há um novo concorrente na corrida por Grimaldo. Segundo apurou o Desporto ao Minuto, na última semana um clube inglês iniciou contactos com o intuito de perceber em que condições poderá negociar a transferência do lateral do Benfica.

O nosso site sabe que um empresário iniciou uma primeira abordagem junto de Javier Bruses Manresa, agente do espanhol, para tentar perceber a situação do jogador e a sua abertura para mudar-se para terras de Sua Majestade no próximo verão.

Relativamente às negociações com o Benfica, essas ainda não começaram, mas sabe-se que o emblema em questão admite chegar aos 30 milhões de euros para resgatar Grimaldo.

Nos últimos tempos, recorde-se, colchoneros e napolitanos observaram de perto o defesa dos encarnados e em Itália já existiram relatos de um possível interesse da Juventus. A cumprir a quarta época na Luz - chegou no mercado de inverno da época 2015/16 -, o camisola 3 tem contrato até junho de 2021 e está blindado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. 

Esta temporada, Grimaldo tem mantido o elevado nível, assumindo-se como uma das peças mais importantes da equipa. Até ao momento, o espanhol soma 48 jogos em todas as competições e sete golos marcados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório