Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

A marca de Bruno Fernandes e a máquina de barbear para... Borja

O jogador esteve presente no programa Titulares, esta segunda-feira, na Sport TV.

A marca de Bruno Fernandes e a máquina de barbear para... Borja
Notícias ao Minuto

21:00 - 15/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Bruno Fernandes chegou aos 28 golos marcados pelo Sporting, esta temporada. No programa Titulares da Sport TV, esta segunda-feira, Bruno Fernandes comentou a marca alcançada e o interesse de outras equipas na sua contratação. 

28 golos: "O meu objetivo era ultrapassar os 16 golos da época passada. Claro que depois dos 16, o objetivo passa por fazer o maior número de golos possível."

Balneário: "Estive em Itália, com companheiros de equipa que já estavam lá há algum tempo. E ajudaram-me com algumas coisas que, se calhar, aqui em Portugal não era habitual. Por exemplo, o Borja chegou e está sempre à minha procura. No outro dia, pediu-me para o ajudar com uma máquina de barbear. Tento ajudar nessas pequenas coisas. Mais do que ser capitão, é ser companheiro. A entreajuda não pode ser só dentro do campo, as equipas constroem-se no balneário."

Contrato até 2023: "Qualquer jogador gosta de ser falado. É sinal que o nosso trabalho está a ser bem feito. Muitas vezes, fala-se muito e faz-se pouco, por isso não se deve alterar o foco. Tenho contrato com o Sporting e uma cláusula alta, tenho de estar focado."

Cláusula de 100 milhões: "Quando vim para o Sporting e me falaram da cláusula... Eu disse: 'Eu acho que é exagerado'. Nenhum jogador no mundo devia valer esse preço. Se um jogador como eu, vale o que vale, o que vale Messi e Ronaldo? É sempre difícil darem 60 milhões por um jogador do campeonato português... Mudou apenas a responsabilidade."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório