Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Juve-Ajax já começou e da pior maneira: Cinco adeptos holandeses detidos

Juventus e Ajax defrontam-se, nesta terça-feira, pelas 20 horas, para a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Juve-Ajax já começou e da pior maneira: Cinco adeptos holandeses detidos
Notícias ao Minuto

16:37 - 15/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

À semelhança do que aconteceu há uma semana, nas imediações da Johan Cruyff Arena, Turim 'vestiu' a papel químico a mesma 'indumentária' de Amesterdão.

Uma triste 'indumentária', já que vários adeptos do Ajax provocaram vários incidentes no centro de Turim, utilizando bombas de fumo, petardos e foguetes para instalar um clima de pânico nesta região de Piemonte.

As forças de intervenção italiana tiveram de intervir, segundo relata a Gazzetta dello Sport, sendo que desta intervenção resultaram cinco adeptos detidos.

Matteo Salvini, o ministro do Interior italiano, já reagiu nas redes sociais, e lamentou os episódios ocorrido na tarde desta segunda-feira, em Turim.

"Nós lutamos contra todos os tipos de violência dentro e fora dos estádios, alguns criminosos não deviam pisar nunca mais um campo de futebol! Obrigado à polícia italiana que travou estes bandidos holandeses", escreveu Salvini na sua página de Twitter.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório