Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Petit fez declarações polémicas e o presidente do Marítimo já reagiu

Em causa estão declarações relacionadas com a gestão do plantel e dos cartões amarelos.

Petit fez declarações polémicas e o presidente do Marítimo já reagiu
Notícias ao Minuto

16:29 - 15/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Carlos Pereira defendeu, esta segunda-feira, as declarações proferidas por Petit, após o jogo com o Feirense, que terminou com uma vitória do Marítimo (2-0). O presidente dos insulares garantiu que o "problema do futebol português é não se poder ser verdadeiro".

"O problema do futebol português é não se poder ser verdadeiro e diferente dos outros. A gestão do plantel deve ser feita pelo chefe de equipa que é o Petit, que procura geri-lo da melhor forma e tem de o fazer da forma que lhe pode garantir mais pontos. Mas é bom que se veja a substituição do Edgar Costa, pela forma tão maltratada como ele saiu e a agressividade naquele lance e no jogo", começou por dizer. 

"A verdade às vezes é dura. E também é cruel para quem é verdadeiro. As pessoas podem interpretar da forma que quiserem mas a nós compete-nos gerir, pois na hora da aflição ninguém nos deita a mão."

Recorde-se que, no final do duelo com o Feirense, Petit admitiu que Edgar Costa e Joel forçaram os cartões amarelos, de forma a limparem o registo na partida com o Benfica e estarem disponíveis para os restantes jogos até ao final do campeonato nacional. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório