Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Olympiacos vê média de espectadores 'disparar' com Pedro Martins ao leme

Cada um dos 15 jogos do clube grego em 'casa' contou com uma média de 19 232 adeptos. Para encontrar melhor registo, é preciso recuar até 2012/13.

Olympiacos vê média de espectadores 'disparar' com Pedro Martins ao leme
Notícias ao Minuto

15:35 - 15/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Grécia

O campeonato grego está a apenas duas jornadas do encerramento, e, pese embora o título esteja praticamente entregue ao PAOK, que precisa de apenas um empate para se sagrar campeão, também o Olympiacos tem motivos para sorrir.

A equipa orientada pelo treinador português Pedro Martins disputou, este domingo, o seu último jogo em casa, no histórico estádio Karaiskakis, na presente temporada, diante do Xanthi, que venceu por esclarecedores 4-0.

Um encontro no qual os adeptos do clube do Pireu voltaram a dizer ‘presente’, e que selou aquela que foi a temporada com melhor média de assistência – 19 232 espectadores por jogo – desde há já seis anos.

Confirma-se, de resto, a tendência que tem vindo a acompanhar Pedro Martins ao longo dos últimos clubes nos quais trabalhou: com o técnico ao leme, quer Rio Ave, quer Vitória SC, viram as assistências ‘disparar’.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório