Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Nuno Pinto esteve na Luz e recebeu 'prenda' do plantel do Benfica

Encarnados expressam o desejo de ver o lateral do Vitória de Setúbal "rapidamente de volta aos relvados".

Nuno Pinto esteve na Luz e recebeu 'prenda' do plantel do Benfica
Notícias ao Minuto

13:28 - 15/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

O Benfica revelou, através da newsletter News Benfica, que Nuno Pinto, “que venceu recentemente a luta contra um linfoma” marcou presença, na noite de domingo, no estádio da Luz, onde assistiu ao encontro entre os encarnados e o ‘seu’ Vitória de Setúbal.

O lateral-esquerdo de 32 anos “passou ontem pelo camarote presidencial” dos encarnados, onde recebeu, das mãos de Luís Filipe Vieira, uma “camisola do Benfica” “autografada por todos os jogadores”.

“Um gesto simbólico de quem quer ver Nuno Pinto rapidamente de volta aos relvados. Bem merece”, deseja o clube da Luz, que fez, ainda, referência à “união do grupo” e à “convicção inabalável de que todos contam”.

“Todos quiseram envolver Fernando Ferreira naquele enorme e especial abraço, que, por momentos, terá servido para amenizar a insuportável dor de quem acabou de perder a mãe. Bruno Lage foi o próprio a confirmar que o grupo fez questão de oferecer a vitória ao treinador de guarda-redes e que isso já tinha ficado claro, antes do jogo, no discurso emocionado do capitão André Almeida, que levou o balneário às lágrimas”, pode ler-se

“A história do Benfica-Vitória de Setúbal já seria bonita – do ponto de vista daquilo que pode representar a amizade – se ficasse por aqui. Mas ainda teve mais. A maneira que João Félix encontrou para celebrar o seu golo com o irmão, Hugo Félix, que estava atrás da baliza a cumprir a função de apanha-bolas, é um daqueles episódios que, num futuro distante, será recordado com carinho. Um grande momento”, acrescentam.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório