Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Pior cenário confirmado. Antunes vai parar entre seis a oito meses

Lateral português lesionou-se no encontro entre o Getafe e o Valladolid.

Pior cenário confirmado. Antunes vai parar entre seis a oito meses
Notícias ao Minuto

13:10 - 15/04/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Azar

O azar bateu à porta de Antunes. Este domingo, o internacional português lesionou-se com gravidade na visita do Getafe ao terreno do Valladolid (2-2) e foi substituído aos 38' minutos. A forma como deixou o relvado fez, desde logo, antever um cenário complicado, confirmado, entretanto, esta segunda-feira.

O lateral contraiu uma rotura do ligamento cruzado do joelho direito e não joga mais esta temporada. É certo que a recuperação neste tipo de problemas varia muito de caso para caso, mas prevê-se que o defesa fique afastado da competição por um período entre seis a oito meses.

Em breve, Antunes será alvo de uma intervenção criúrgica e iniciará logo o período de reabilitação. O Getafe, por seu lado, tem assim uma baixa de peso para o resto da época, já que o português tem sido uma das peças mais influentes da equipa até ao momento.

Nas redes sociais, o esquerdino, de 32 anos, já agradeceu o apoio de todos. "Obrigado a todos pelas mensagens de apoio! Tenho certeza de que voltarei mais forte do que nunca, pois aprendi que aqui ninguém se rede. Agora sou mais um a apoiar de fora e no final festejaremos algo de bom porque merecemos, como grande equipa e ótimo grupo que somos. Vamos Getafe", escreveu o jogador, no Instagram.

Ver esta publicação no Instagram

Gracias a todos por los mensajes de ánimo!!! Estoy seguro que volveré más fuerte que nunca porque he aprendido que aquí no se rinde nadie ahora soy uno más apoyando desde fuera y al final lograremos algo bueno porque lo merecemos como grande equipo y grande grupo que somos!!! Vamos @getafecf #deusnocomandosempre

Uma publicação partilhada por Vitorino Antunes (@vitorinoantunes3) a 14 de Abr, 2019 às 1:02 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório