Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Deo renova com Sporting e aponta à conquista da Liga dos Campeões

O ala brasileiro Deo, que cumpre a 15.ª temporada no Sporting, renovou o contrato com o clube lisboeta, anunciaram hoje os campeões nacionais de futsal no site oficial, sem adiantar pormenores sobre a duração do vínculo.

Deo renova com Sporting e aponta à conquista da Liga dos Campeões
Notícias ao Minuto

12:52 - 15/04/19 por Lusa

Desporto Futsal

"Estou muito feliz por representar o Sporting há tantos anos. Poder continuar a jogar por este clube é um sonho para qualquer atleta e isso está a acontecer comigo. Estou muito feliz. É como se fosse o primeiro contrato. A ambição é a mesma e a vontade de ganhar também, por isso, espero continuar a representar bem o Sporting", afirmou o jogador, que soma 12 golos em 35 jogos esta temporada.

André Henrique Justino, de 36 anos, conhecido na modalidade por 'Deo', já conquistou 20 títulos pelo Sporting (oito campeonatos, seis Taças de Portugal, cinco Supertaças e uma Taça da Liga) e procura vencer em abril a primeira edição da Liga dos Campeões, prova na qual os 'leões' defrontam nas meias-finais o Inter Movistar, do internacional português Ricardinho, numa reedição das últimas duas finais da UEFA Futsal Cup, ambas vencidas pelo pentacampeão espanhol.

"Ainda nos falta um título e estamos a lutar muito por ele. Sonho conquistá-lo pelo Sporting. Conquistei muitos troféus aqui e estou convencido que irei ganhar mais. Mais uma vez, estamos lá e se isso aconteceu é porque temos capacidade para ganhar essa prova", afiançou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório