Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

"O Barcelona não é o PSG, tem mais experiência"

Lukaku acredita que o Manchester irá conseguir seguir em frente na Liga dos Campeões, mas avisa que terá de ser "muito inteligente".

"O Barcelona não é o PSG, tem mais experiência"
Notícias ao Minuto

11:35 - 15/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lukaku

Tal como sucedeu nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, o Manchester United chega à segunda mão dos ‘quartos’ obrigado a dar a volta a um resultado desfavorável para seguir em frente na competição.

Depois de o ter feito diante do Paris Saint-Germain, os red devils terão, agora, de o fazer frente ao Barcelona, em pleno Camp Nou. E, avisa Romelu Lukaku, não será fácil repetir a façanha: “O Barcelona não é o PSG, tem mais experiência”.

“O Barcelona está noutro nível. Barcelona, Real Madrid, Juventus e Bayern Munique são, neste momento, as quatro melhores equipadas da Europa, na minha opinião”, afirmou, em entrevista às plataformas oficiais da UEFA.

“Queremos, mais uma vez, ser o clube inglês que pertence a esse lote. Temos de cometer o menor número de erros possível, mas também produzir um bom futebol, porque, por vezes, o Barcelona dá-te algum espaço para jogar”, acrescentou.

Para Lukaku, o Manchester United terá de ser “muito inteligente” na gestão do jogo, até porque, volta a sublinhar, o Barcelona não é o Paris Saint-Germain: “Se há equipa que consegue fazer a diferença contra qualquer um, é esta”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório