Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Guardiola avisa Klopp: "O título está nas nossas mãos"

Treinador catalão acredita que o Manchester City irá "vencer dois títulos, não um".

Guardiola avisa Klopp: "O título está nas nossas mãos"
Notícias ao Minuto

11:16 - 15/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

A menos de um mês para o encerramento da temporada 2018/19, o campeonato inglês está ao rubro. O Liverpool lidera a tabela, com 85 pontos, mais dois do que o Manchester City, que, no entanto, conta com um jogo em atraso.

Após a vitória sobre o Crystal Palace, Pep Guardiola reconheceu que não será fácil revalidar o título de campeão inglês, mas recordou os seus jogadores que estes só dependem de si próprios para levantar o troféu novamente.

“Jogámos a cada três dias em dezembro, janeiro e fevereiro, por que não haveria de confiar nestes rapazes para o fazer novamente?”, questionou o técnico catalão, em declarações à estação televisiva britânica Sky Sports.

“Claro que podemos perder, não somos invencíveis. Temos fraquezas. Em duas épocas, fizemos 183 pontos, por que haveria de duvidar daquilo que estes jogadores fizeram? Nunca duvido dos meus jogadores”, prosseguiu.

E, embora preveja que o Liverpool irá “vencer todos os jogos” que restam na Premier League, sublinhou: “Temos de vencer todos os jogos. São jogos duros, mas está nas nossas mãos. Queremos vencer os nossos cinco jogos, e pensamos que vamos vencer dois títulos, não um”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório