Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Jorge Mendes vai a Turim com Rúben Dias e João Félix na agenda

Empresário português irá aproveitar o encontro com o Ajax para reunir com o diretor desportivo da Juventus, Fabio Paratici.

Jorge Mendes vai a Turim com Rúben Dias e João Félix na agenda
Notícias ao Minuto

10:22 - 15/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

A Juventus recebe, esta terça-feira, o Ajax, numa partida na qual irá tentar carimbar o passaporte para as meias-finais da Liga dos Campeões, e que contará com uma presença que interessará, tanto à Vecchia Signora, como… ao Benfica.

Falamos de Jorge Mendes, que, de acordo com o jornal italiano Tuttosport, tem já viagem agendada para Turim, onde irá, não só assistir à partida da segunda mão dos quartos-de-final da prova milionária, como discutir o futuro de alguns jogadores que representa.

A publicação adianta que o empresário português irá reunir com o diretor desportivo dos campeões italianos, Fabio Paratici, para o atualizar dos mais recentes desenvolvimentos nas negociações tendo em vista a aquisição de Rúben Dias e João Félix.

A relação entre Jorge Mendes e a Juventus ficou fortalecida desde o verão passado, quando este intermediou as aquisições de Cristiano Ronaldo (ao Real Madrid) e João Cancelo (ao Valencia). Agora, poderá levar mais dois portugueses para Turim.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório