Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Aves explica tentativa de agressão de adepta a Bruno Fernandes

Lance ocorreu no final do jogo entre Aves e Sporting, relativo à 29.ª jornada da Liga portuguesa.

Aves explica tentativa de agressão de adepta a Bruno Fernandes
Notícias ao Minuto

22:55 - 14/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

No final do encontro entre o Desportivo das Aves e o Sporting, que os leões ganharam por 3-1, neste sábado, Bruno Fernandes foi às bancadas cumprimentar uma pessoa sua conhecida e uma outra adepta, identificada com o cachecol do Aves, levantou a mão e tentou acertar no médio do Sporting.

Num comunicado emitido neste domingo, o emblema minhoto explicou a presença dos familiares de Bruno Fernandes numa zona destinada aos adeptos da casa, e sublinhou que a adepta veio já a público pedir desculpas.  

Confira abaixo o comunicado na íntegra:

  1. 1. Entendemos que cause algum desagrado aos nossos sócios a presença de adeptos adversários na bancada da porta 7, contudo, o CD Aves – bem como qualquer clube nas mesmas circunstâncias – é, segundo o regulamento da competição, obrigado a ceder aos clubes adversários 50 convites de primeira categoria (ora, no nosso estádio, é considerada a bancada da porta 7, a única que tem cobertura).  

    2. O clube e toda a família avense regem-se por alguns valores ímpares como o respeito e o “fairplay”. Somos uma vila e um emblema conhecidos por saber receber todos aqueles que nos visitam.

    3. A referida adepta já veio a público expor a sua versão dos factos e pedir desculpa pelo seu ato, facto que demostra que somos gente humilde e de bem.

    4. Lamentamos e repudiamos as proporções que o episódio tomou, nomeadamente, nas redes sociais, onde proliferam comentários maldosos e injustificados de inúmeros utilizadores. Nada legitima o ódio gratuito.

    5. Felizmente, estes episódios são muito raros o que reflete a forma saudável como os nossos adeptos vivem o desporto rei.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório