Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Era para ser a festa do título, mas PSG acabou humilhado pelo Lille

José Fonte marcou e ajudou a equipa do norte de França a golear o campeão em título por 5-1.

Era para ser a festa do título, mas PSG acabou humilhado pelo Lille
Notícias ao Minuto

21:56 - 14/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ligue 1

O Paris Saint-Germain parece não querer selar as contas do título francês. Se, no passado fim de semana, empatou a duas bolas com o Estrasburgo quando necessitava de uma vitória, desta feita sofreu uma derrota por 1-5 no terreno do Lille, quando apenas precisava de uma igualdade.

As coisas começaram a correr mal logo aos sete minutos, quando, na tentativa de afastar um cruzamento rasteiro, Thomas Meunier acabou por colocar a bola na própria baliza. Os parisienses responderam, no entanto, de imediato, com Juan Bernat a concluir uma jogada ‘mágica’ de Kylian Mbappé.

Foi então que, no segundo tempo, reduzido a dez, devido à expulsão de Bernat, se consumou a ‘derrocada’. Nicolás Pépé, Jonathan Bamba, Gabriel e o internacional português José Fonte fizeram o gosto ao pé e consumaram uma autêntica humilhação no Stade Pierre-Mauroy.

Com este triunfo, o Lille reduz a distância para o líder, Paris Saint-Germain, para 17 pontos, o que significa que, para se sagrarem bicampeões franceses, os parisienses terão apenas de vencer o Nantes na próxima jornada. Será que à terceira é de vez?

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório