Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Nápoles confirma: Festa de CR7 e companhia terá mesmo de esperar

Vitória sobre o Chievo, por 3-1, adia o encerramento das contas da Serie A por, pelo menos, mais uma semana.

Nápoles confirma: Festa de CR7 e companhia terá mesmo de esperar
Notícias ao Minuto

18:49 - 14/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

Agora sim, está confirmado. Ainda não é este fim de semana que a Juventus poderá fazer a festa da conquista do título de octacampeã. Após a derrota diante da SPAL, a equipa de Cristiano Ronaldo e João Cancelo ficou à espera de um ‘deslize’ do Nápoles no terreno do Chievo… o que acabou por não suceder.

A jogar em Verona, os homens de Carlos Ancelotti adiantaram-se no marcador à passagem do quarto de hora de jogo, graças a um cabeceamento certeiro de Kalidou Koulibaly, no seguimento de um pontapé de canto cobrado por Dries Mertens.

Já no segundo tempo, o internacional senegalês, assim como, fizeram o gosto ao pé e selaram as dúvidas quanto ao vencedor do duelo da 32.ª jornada do campeonato italiano, apesar da resposta adversária, que surgiu por Bostjan Cesar.

Feitas as contas, o Nápoles, que agora soma 67 pontos, encurta para 17 pontos a distância para a líder Juventus, quando restam seis jornadas por disputar na Serie A. Isto significa que, no próximo sábado, bastará à Vecchia Signora empatar na receção à Fiorentina para levantar o troféu.

Caso tal não suceda, terá, mais uma vez, de ficar a torcer por um desaire dos napolitanos, desta feita na receção à Atalanta. Já o Chievo, matematicamente despromovido, é cada vez mais último, com apenas 11 pontos conquistdos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório