Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Duelo andaluz termina com cinco golos e... sorriso para Carriço

Formação do Sevilla recebeu e venceu, por 3-2, o Real Betis de William de Carvalho.

Duelo andaluz termina com cinco golos e... sorriso para Carriço
Notícias ao Minuto

21:38 - 13/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

O dérbi andaluz entre Sevilla e Real Betis foi um dos jogos quentes da jornada de futebol na La Liga e teve ingredientes especiais para os portugueses, desde logo porque Daniel Carriço e William Carvalho, ambos ex-jogadores do Sporting, se defrontaram em lados opostos da barricada.

No final dos 90 minutos, a vitória sorriu ao defesa, mas a partida viveu momentos de verdadeira emoção e rivalidade, uma vez que o marcador mexeu e muito... sobretudo no segundo tempo.

Depois de um tento inicial marcado logo aos 26 minutos por El Haddadi, o jogo foi para intervalo com 1-0, para, no segundo tempo serem marcados quatro tentos..

No início da segunda metade, Lo Celso deu o melhor seguimento a um lance iniciado por Junior e repôs a igualdade para o Betis, igualdade essa que duraria apenas quatro minutos, uma vez que Sarabia devolveria à equipa da casa a vantagem no marcador.

Poucos minutos volvidos, aproveitando o embalo do seu tento, os pupilos de Caparrós voltariam a marcar, desta feita por Vazquez, a passe de Banega. 

Com a partida a encaminhar-se para os seus instantes finais, Tello, antigo jogador do FC Porto, lançado ao minuto 77, marcou, aos 82, o tento que fez o 3-2 final.

Com este resultado, o Sevilla volta a aproximar-se dos lugares de Champions, com o Real Betis a manter a 9.ª posição, mas podendo agora ser igualado na tabela classificativa pela Real Sociedade (11.º) e pelo Leganés (12.º) que ainda não jogaram esta jornada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório