Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Dzeko mantém AS Roma na corrida pelos lugares de Champions

Internacional bósnio assinou o golo solitário que valeu a vitória sobre a Udinese.

Dzeko mantém AS Roma na corrida pelos lugares de Champions
Notícias ao Minuto

18:54 - 13/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

Após a vitória arrancada a ferros na jornada passada, diante da Sampdoria, por 1-0, a AS Roma voltou, este sábado, a ter de sofrer para conquistar os três pontos. Desta feita, na receção à Udinese.

A partida da 32.ª jornada da Serie A chegou a ‘zeros’ ao intervalo, e foi preciso esperar pelos 67 minutos para ver Edin Dzeko inaugurar o marcador, a passe de Stephan El Shaarawy.

De destacar, ainda, a presença de duas caras conhecidas do futebol português nesta partida: Bryan Cristante (ex-Benfica) e Iván Marcano (ex-FC Porto), ambos titulares na equipa de Claudio Ranieri.

Do lado dos bianconeri zebrette, Marvin Zeegelaar não jogou por se encontrar a cumprir castigo, fruto da expulsão no último fim de semana, frente ao Empoli.

Com este triunfo, a AS Roma passa a somar 54 pontos e ascende, provisoriamente, ao quarto lugar do campeonato italiano, o último que dá acesso à Liga dos Campeões. Para trás ficam AC Milan e Atalanta, que ainda terão de defrontar, respetivamente, Lazio e Empoli.

Quanto à Udinese, permanece no 16.º lugar da tabela, com 32 pontos, apenas mais quatro do que o Empoli, que mora imediatamente abaixo da linha de água.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório