Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Nainggolan ataca Monchi e deixa dura 'farpa' a Zaniolo

Internacional belga passou pela AS Roma durante cinco temporadas tendo saído este ano por problemas com o seu diretor desportivo.

Nainggolan ataca Monchi e deixa dura 'farpa' a Zaniolo
Notícias ao Minuto

16:44 - 13/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bélgica

Radja Nainggolan, antigo jogador da AS Roma, agora a jogar com a camisola do Inter Milão, voltou este sábado, em entrevista ao Corriere dello Sport, a carregar contra Monchi, antigo responsável desportivo do clube da capital italiana.

Lembrando que nos dias seguintes a ter deixado o cargo nos giallorossi já tinha um acordo para voltar ao Sevilla, o médio questionou o 'amor' do dirigente ao clube.

Falando depois sobre Zaniolo, atleta que tem estado em destaque na Roma, o belga deixou antever que não gosta de tantos elogios para o jovem atleta.

"Ouvi coisas que foram ditas sobre mim e não gostei... Três dias depois do adeus dele [Monchi] à Roma, a equipa que ele dizia amar, ele já tinha acertado o seu regresso ao Sevilla. Com isto, para mim, ele demonstrou muitas coisas. Sem ele no clube talvez ainda lá estivesse ou tivesse ido para outro sítio", disparou Nainggolan.

"Zaniolo? Todos os jogadores têm a sua carreira. Eu joguei dez anos ao mais alto nível, nove bem e este assim-assim... Ele jogou 20 jogos na Serie A, 18 bons... É normal falar dos jovens, mas antes os mais novos tinham de mostrar muito mais, até para entrar na segunda liga", terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório