Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Juventus perde na casa de Viviano e adia a festa do título

Vecchia Signora entrou a vencer, mas permitiu a reviravolta no segundo tempo. Agora, ficará a torcer por uma derrota do Nápoles diante do Chievo para selar as contas da Serie A.

Juventus perde na casa de Viviano e adia a festa do título
Notícias ao Minuto

15:50 - 13/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

Ainda não é este sábado que há festa do título em Itália. A Juventus precisava de apenas um empate para se sagrar octacampeã, mas saiu derrotada do terreno da SPAL, que contou com o leão Emiliano Viviano a titular, por 1-2.

A tarde arrancou, ainda assim, de forma auspiciosa para os homens de Massimiliano Allegri. Logo aos 30 minutos, João Cancelo fletiu para o centro e rematou de fora da grande área. A bola embateu em Moise Kean e colocou a Vicchia Signora na dianteira do marcador.

No entanto, a ‘derrocada’ acabou por ganhar forma no segundo tempo. Aos 49 minutos, Kevin Bonifazi aproveitou uma distração da defesa adversária e atirou para o fundo das redes. 25 minutos depois, Sergio Floccari combinou com Alessandro Murgia e selou a reviravolta.

Apesar da derrota, a Juventus mantém-se confortável na liderança da Serie A, com 84 pontos, mais 20 do que o Nápoles. Para se sagrar campeã ainda esta jornada, a equipa de Cristiano Ronaldo – que não jogou – e João Cancelo terá de torcer por uma derrota dos ‘vices’ na visita ao Chievo.

Já a SPAL, passa a somar 35 pontos e ascende, de forma provisória, ao 13.ª lugar do campeonato italiano, deixando para trás Udinese, Génova e Parma.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório