Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Figo sobre CR7: "O Real Madrid não pode chorar sobre a decisão"

Antigo internacional português sublinha que "a vida continua, tanto para o jogador, como para o clube".

Figo sobre CR7: "O Real Madrid não pode chorar sobre a decisão"
Notícias ao Minuto

15:26 - 13/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Luís Figo reconheceu, este sábado, que o Real Madrid se tem ressentido da saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, num negócio que rondou os 100 milhões de euros.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, à margem de uma campanha publicitária, o antigo internacional português reconheceu que o seu antigo clube “iria sempre sentir falta de um tipo que marca 60 golos numa época”.

“O futebol é assim. Se sais para outro clube, a vida continua, tanto para o jogador, como para o clube. Têm de se focar no próximo dia, não podem chorar sobre a decisão que tomaram ou que o clube tomou. É a vida”, atirou.

Nesse sentido, Figo defendeu que o Real Madrid terá, obrigatoriamente, de recorrer ao mercado no final da presente temporada. Não só para suprir a transferência do compatriota, como também para fazer face a algumas lacunas no plantel às ordens de Zinedine Zidane.

“Tens de fazer com que os adeptos se interessem mais pelo clube todos os anos. Têm de ser mais entusiastas, mais apaixonados pela nova época. Aquilo que o clube transmite é que precisa de um ponta-de-lança, de um extremo e de um defesa-central. Estou certo de que irão contratar quatro ou cinco jogadores”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório