Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

A tirada de João Félix para Lage: "Mister, estou a dever-lhe sete golos"

Treinador do Benfica revela que, antes da receção ao Eintracht Frankfurt, pediu ao jovem avançado para marcar... "dez golos".

A tirada de João Félix para Lage: "Mister, estou a dever-lhe sete golos"
Notícias ao Minuto

14:08 - 13/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Com um hat-trick assinado no encontro da primeira mão, João Félix colocou o Benfica a um passo das meias-finais da Liga Europa. No entanto, Bruno Lage garante que o ‘miúdo’ não se deixou afetar pelo mediatismo criado em seu redor.

Falando na habitual conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Vitória de Setúbal, Bruno Lage revelou, inclusive, que, após a vitória por 4-2 sobre o Eintracht Frankfurt, o jovem avançado prometeu… ainda mais golos.

“A seguir ao Eintracht pedi-vos para não fazerem capas com o João Félix, mas fizeram, não só aqui como lá fora. Sabia como as coisas podiam acontecer e antecipei isso. Coloco pressão em mim, coloquei sobre o João antes desse jogo, coloquei-lhe a pressão que tinha de fazer dez golos. O João é isto, faz o jogo que faz, passa por mim e diz ‘Mister, estou a dever-lhe sete golos’”, afirmou.

“Ele está feliz, tem um ambiente familiar muito bom, uma equipa que lhe proporciona todas as condições para crescer. Tem 18 anos, 19 anos. Elejá conduz, ainda vem a polícia atrás dele. Jogou quinta-feira, não marcou entretanto, não está em baixo de forma. Vamos deixá-lo crescer, evoluir. Acredito que com mais anos de Benfica tenha uma carreira, no Benfica, seleção nacional ou mais tarde internacional, ao nível que o seu potencial indica”, completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório