Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Juve ofereceu um 'cabaz' de milhões por Félix e Vieira nem quis ouvir

Avançado de 19 anos tem uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.

Juve ofereceu um 'cabaz' de milhões por Félix e Vieira nem quis ouvir
Notícias ao Minuto

08:46 - 13/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto João Félix

Os tubarões europeus estão a montar o cerco ao Estádio da Luz, sendo que o alvo está bem delineado... João Félix Sequeira. 

E não foi preciso o avançado de 19 anos assinar uma exibição estelar, diante do Eintracht Frankfurt - com três golos e uma assistência -, para o assédio não ter nascido muito antes.

Segunda avança o diário O Jogo, na edição deste sábado, a Juventus colocou em cima da mesa de Luís Filipe Vieira, na semana passada, uma proposta de 75 milhões de euros por João Félix, que foi prontamente recusada pelo presidente dos encarnados. 

Todavia, isso parece não abalar a confiança dos dirigentes bianconeri, assim como de outros colossos europeus - a exemplo disso, as capas dos diários A Marca e do Tuttosport, deste sábado -, que colocam Real Madrid, Juventus, Barcelona, Bayern Munique e Manchester City, como alguns dos emblemas interessados na contratação da jovem águia.

João Félix está blindado por uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros, sendo que o seu contrato termina no final da época 2022/23.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório