Meteorologia

  • 11 DEZEMBRO 2019
Tempo
10º
MIN 9º MÁX 14º

Edição

"Ronaldo? Agora o Real já não começa os jogos a vencer por 1-0"

A participar no World Soccer Congress, Fabio Capello disse ainda ter ficado surpreendido pelo regresso de Zidane ao Real Madrid.

"Ronaldo? Agora o Real já não começa os jogos a vencer por 1-0"

Fabio Capello, técnico italiano que chegou a orientar o Real Madrid, comentou esta sexta-feira, durante o World Soccer Congress, a atualidade do emblema merengue. 

Avaliando a prestação do clube esta temporada, o italiano considerou que os blancos perderam com a saída de Cristiano Ronaldo, dizendo-se também surpreso com o regresso de Zidane ao banco de suplentes.

"O Real Madrid já não começa os jogos a vencer por 1-0. Exisitam duas equipas que começam os jogos a ganhar por 1-0, o Barça e o Real, e agora o Real já não o consegue. Começam como todos os outros, 0-0, por isso tiveram tantas dificuldades. Cristiano Ronaldo dava medo às defesas rivais e agora isso já não acontece", disparou o experiente técnico.

"Zidane? Fiquei surpreso, mas agora tem mais poder. A primeira vez foi Florentino que lá o pôs e agora foi ele que chamou por Zidane, pelo que terá mais poder. Há três ou quatro jogadores bons que podem comprar e Zidane já saberá quais são", afirmou o técnico, falando depois sobre os possíveis candidatos à vitória na Champions.

"Desde o início da temporada o meu favorito é o Manchester City, mas logo que chegam aos jogos decisivos não rendem como na Premier League. A Juve também é favorita, mas há que ir com cuidado com o Ajax. Já o demonstraram em Amesterdão e no Bernabéu que estes rapazes não têm medo", atirou, deixando depois rasgados elogios a Messi.

"Messi é um génio porque faz coisas que não esperas. Há outros jogadores fora de série, mas a diferença é muito grande", disparou para finalizar o treinador transalpino.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório