Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

"Liga das Nações? Portugal tem equipa para poder vencer"

Antigo guarda-redes internacional português foi nomeado pela Federação Portuguesa de Futebol embaixador da comeptição.

"Liga das Nações? Portugal tem equipa para poder vencer"
Notícias ao Minuto

13:13 - 12/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vítor Baía

Vítor Baía, antigo internacional português, foi esta sexta-feira oficialmente nomeado como embaixador da fase final da Liga das Nações. O ex-jogador marcou presença numa cerimónia de apresentação da prova, que decorreu na Câmara do Porto, falando depois aos jornalistas sobre os seus desejos para a competição.

Dizendo que Portugal tem equipa para poder disputar e vencer a final, o ex-guarda-redes considerou que os jogadores lusos não entrarão mais pressionados pelo facto de serem os campeões europeus em título.

"Portugal tem equipa para poder vencer. Espero que seja uma excelente organização, acima de tudo, e que seja uma grande festa. Que Portugal possa ser o primeiro vencedor desta Liga das Nações. Estou certo de que a organização será um grande sucesso, tanto no Porto como em Guimarães", começou por dizer, revelando a sua ligação comas duas cidades.

"A minha carreira está ligada aos dois estádios e às duas cidades. Trata-se de um evento de grande importância e fico orgulhoso como portuense de ver uma competição destas na minha cidade. Queremos que o êxito desportivo venha associado a uma excelente organização", atirou o ex-FC Porto.

"Pressão? Os jogadores estão habituados a viver com isso. Naturalmente que quererão juntar esta competição ao último Euro, que ganharam", vaticinou, dizendo que não há favoritismo, apenas ligeiro, pelo facto de os lusos jogarem em casa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório