Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Samaris agradece carinho dos adeptos e aborda renovação

Médio grego "orgulhoso" por ter sido aplaudido.

Samaris agradece carinho dos adeptos e aborda renovação
Notícias ao Minuto

22:16 - 11/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Notícias Benfica

Andreas Samaris em declarações à flash interview da Sport TV após o triunfo do Benfica, arrancado esta quinta-feira, diante do Frankfurt (4-2), em jogo da 1.ª mão dos quartos de final da Liga Europa. 

Vantagem curta: Depende sempre de nós. Só acabou a primeira parte da eliminatória. Se os golos vão ter importância depende do que se passar na Alemanha. Temos uma vantagem, seja de três ou dois golos é sempre importante, mas temos de ir para o jogo de lá como entrámos para o jogo de hoje.

Liga Europa (objetivos): Acho que é um sonho de todos conquistar um título europeu. A prioridade é o campeonato, mas vamos tentar sempre ganhar.

Aplausos das bancadas: Tenho uma ligação muito forte com os adeptos do Benfica. Sempre me apoiaram, mesmo nos momentos menos bons. O público do Benfica não é fácil de conquistar e eu sinto orgulho nisto. Trabalho todos os dias para dar o meu melhor, em campo ou no treino, para poder viver estes momentos como hoje.

Renovação: Ainda não há novidades. A minha vontade é ficar no Benfica. Quando começarem as conversas vamos ver o que vai dar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório