Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

"Permanência de André Gomes não depende só do Everton"

Técnico dos toffees relembra que o jogador está a jogar bem e feliz e diz que o gostaria de manter.

"Permanência de André Gomes não depende só do Everton"
Notícias ao Minuto

19:31 - 11/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marco Silva

Marco Silva, treinador do Everton, abordou esta quinta-feira, em declarações aos jornalistas, a possibilidade na próxima temporada continuar a contar com André Gomes e Kurt Zouma. 

Os dois jogadores, cedidos, respetivamente por Barcelona e Chelsea, voltaram a jogar com regularidade, algo que, para Marco Silva, quer dizer muito sobre a felicidade reencontrada por ambos em terras de sua majestade.

Contudo, o técnico luso lembra que, apesar de gostar de manter os dois atletas, a permanência dos jogadores não depende só do Everton.

"Existe sempre essa possibilidade [de ficarem em definitivo antes do fim da época], mas não está nas nossas mãos. Eles estão felizes aqui, são bons sinais. Significa que estão a conseguir boas exibições e a desfrutar. Têm ajudado o Everton", começou por dizer.

"Estamos felizes com eles, é verdade. Devemos tentar manter os jogadores, mas não depende só do clube. Os jogadores e os seus clubes devem decidir em conjunto. No momento certo vamos fazer alguma coisa", sentenciou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório