Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Diego Costa? Não é justificável, porque um insulto nunca é desculpável"

Avançado foi suspenso por oito jogos depois de insultar o árbitro do encontro frente ao Barcelona.

"Diego Costa? Não é justificável, porque um insulto nunca é desculpável"
Notícias ao Minuto

16:18 - 11/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Enrique Cerezo

Diego Costa, avançado do Atlético Madrid, foi esta quinta-feira suspenso por oito jogos depois de ter sido expulso, após insultos, durante o jogo com o Barcelona, a contar para a La Liga.

Enrique Cerezo, presidente do emblema colchonero, confirmou que o clube vai recorrer da sentença, afirmou que o comportamento do avançado não é justificável, mas asseverou que foi muito visado pelos seus adversários com entradas impetuosas.

"O regulamento é assim, o insulto a um árbitro vale entre quatro e oito jogos de castigo. Vamos ver se nos concedem a providência cautelar", começou por referir o dirigente do emblema da capital espanhola.

"Não esperava que fossem tantos jogos [de castigo], mas se decidiram assim é porque têm motivos para tal. É uma pena, porque os jogadores têm todos um temperamento diferente em campo. Estavam a fazer muitas faltas sobre o Diego e chega a um momento em que ele 'rebenta'. Mas não é justificável, porque um insulto nunca é desculpável", atirou num segundo momento, lembrando, contudo, que não está nos seus planos uma saída do jogador.

"Porque haveria de sair? É a primeira vez que expulsam um jogador? Quando marca 30 golos não se passa nada, dizem que é magnífico", terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório