Meteorologia

  • 21 NOVEMBRO 2017
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 15º

Edição

Olhanense confirma rescisão com Abel Xavier

A administração do Olhanense SAD confirmou hoje a rescisão do contrato com o técnico Abel Xavier, que deixou os algarvios no 11.º lugar da I Liga portuguesa de futebol.

Olhanense confirma rescisão com Abel Xavier
Notícias ao Minuto

23:00 - 28/10/13 por Lusa

Desporto Técnico

"Foi fácil chegar a acordo com o Abel Xavier. Foi tudo correto. O motivo da saída? É futebol, não há razões específicas. Queremos melhorar o jogo da equipa e conseguir melhores resultados", disse o italiano Igor Campedelli, administrador da sociedade que gere o futebol profissional do clube.

Depois da reunião com a administração, o ex-técnico dos algarvios saiu do Estádio José Arcanjo, em Olhão, acompanhado pelos dois adjuntos.

Apesar da insistência dos jornalistas para comentar este desfecho, Abel Xavier remeteu declarações para mais tarde: "No momento oportuno falarei".

A administração da SAD algarvia procura agora um novo treinador e, segundo uma fonte conhecedora do processo contactada pela agência Lusa, já estará em negociações com Paulo Alves, ex-técnico do Gil Vicente.

Abel Xavier, de 40 anos, cumpria a época de estreia como treinador principal, deixando os algarvios no 11.º posto da I Liga, com duas vitórias em oito jogos.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório