Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

United cai em Old Trafford e sonha com Parque dos Príncipes espanhol

Barcelona viajou esta quarta-feira a Old Trafford, para partida dos quartos de final da Liga dos Campeões, deixando o reduto do Manchester United com um importante triunfo por 1-0.

United cai em Old Trafford e sonha com Parque dos Príncipes espanhol
Notícias ao Minuto

21:54 - 10/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Champions League

Depois de ter eliminado de forma surpreendente o Paris Saint-Germain nos oitavos de final, o Manchester United recebeu esta quarta-feira, na primeira mão dos quartos de final, o todo-poderoso Barcelona de Lionel Messi.

A formação orientada por Solskjaer, resistiu apenas 12 minutos, mas caiu, diga-se fruto de um tento único, sonhando agora com uma reedição da partida frente ao PSG, mas agora em Camp Nou..

Luís Suárez, avançado uruguaio, deu o melhor seguimento a um cruzamento, da esquerda, de Messi, que ainda foi anulado pela equipa de arbitragem, mas que após VAR foi validado.

O primeiro tempo, que contou com Dalot, no United, e com Semedo, no Barça, de início, terminou com 1-0, e o resultado, apesar do maior domínio dos espanhóis, acabou mesmo por terminar dessa forma após os 90 minutos.

A formação inglesa, contudo, em termos estatísticos, provou estar à altura do desafio, terminando com menos posse de bola, mas com mais tentativas de golo, apesar de sem qualquer remate enquadrado com a baliza de Ter Stegen, contra cinco do Barcelona, e apenas 3 no alvo.

Com este resultado, a formação orientada por Ole Gunnar Solskjaer ainda tem uma chance de sonhar com o apuramento, uma vez que depois de ter perdido por 2-0 com o PSG, nos oitavos, foi ao Parque dos Príncipes vencer, por 3-1, eliminando, para surpresa de muitos adeptos do futebol, a equipa de Thomas Tuchel, algo que tentará agora repetir.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório