Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Bruno Lage explicou as razões do 'fracasso' de Jovic no Benfica

Treinador das águias foi questionado sobre o que falhou na adaptação do sérvio que agora brilha no Eintracht Frankfurt.

Bruno Lage explicou as razões do 'fracasso' de Jovic no Benfica
Notícias ao Minuto

19:40 - 10/04/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Bruno Lage explicou, esta quarta-feira, os motivos que impediram Luka Jovic de triunfar no Benfica. Na antevisão do encontro com o Eintracht Frankfurt, da primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa, agendado para esta quinta-feira, na Luz, o treinador dos encarnados sublinhou que a adaptação nem sempre é um processo fácil para os jogadores.

"Quando chegamos a este patamar não existem maus jogadores. Existem é fases de adaptação. Às vezes um jogador estrangeiro, que muda de contexto, precisa de tempo. Também há várias ideias de jogo e estratégias e os jogadores também respondem a isso. Mas é o tempo... Precisam de tempo", vincou o técnico das águias.

Apesar deste 'fracasso' com o agora goleador do conjunto alemão, que estará do outro lado da barricada nesta partida, Bruno Lage garante que essa não é uma questão que o preocupa.

"Houve aqui uma troca de avançados, mas estou plenamente satisfeito com os avançados que temos", frisou. Recorde-se que Jovic está cedido pelo Benfica ao Eintracht e deverá mesmo sair a título definitivo no final da temporada, já que o emblema germânico já garantiu que irá acionar a cláusula de opção de compra, cifrada nos 12 milhões de euros.

Esta época, o avançado sérvio, de 21 anos, soma 24 golos em 38 partidas em todas as competições, rendimento que já o colocou no radar dos principais 'tubarões' europeus. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório