Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"Ronaldo? Ninguém podia imaginar que chegaria a este nível"

Presidia o Manchester United quando o clube foi 'buscar' Ronaldo e lembra o papel determinante de Carlos Queiroz na sua contratação.

"Ronaldo? Ninguém podia imaginar que chegaria a este nível"
Notícias ao Minuto

17:15 - 10/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ex-presidente

Martin Edwards, antigo presidente do Manchester United, voltou esta quarta-feira, em entrevista ao Gazzetta dello Sport, ao tema da contratação de Cristiano Ronaldo por parte dos red devils.

Lembrando que a história que se conta sobre a sua contratação não é verdadeira, o antigo máximo dirigente assevera que foi Carlos Queiroz a sugerir a contratação do português.

"Existe a lenda de que o comprámos depois de um jogo particular com o Sporting, e que os nossos jogadores é que foram tentar convencer Ferguson para que ele o comprasse", começa por referir o antigo dirigente dos red devils.

"A verdade é que Ferguson já o conhecia, graças a Carlos Queiroz, que já o tinha observado. Ninguém podia imaginar que chegaria a este nível", explica, falando depois da passagem de outro português com passagem por Old Trafford... José Mourinho.

"Mourinho não tinha boa relação com os jogadores nem com os adeptos. Não era feliz no trabalho, vivia sozinho num hotel. Quando não gostas do trabalho não consegues motivar os outros. Além disso, criticou os jogadores em público, algo que Ferguson nunca fez. Era em privado que que lhes dava o toque", finalizou sobre este tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório