Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Declarações após meia final da Taça valem processo disciplinar a Salvador

Presidente do Sp. Braga contestou arbitragem.

Declarações após meia final da Taça valem processo disciplinar a Salvador
Notícias ao Minuto

14:58 - 10/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça de Portugal

O presidente do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol instaurou, esta quarta-feira, um processo disciplinar a António Salvador, presidente do Sporting de Braga, que teceu duras críticas à arbitragem do jogo entre o Braga e o FC Porto da Taça de Portugal, em jogo da 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal. 

Entre outras coisas, o presidente do emblema minhoto considerou que existiram dois penáltis por assinalar a favor da sua equipa e que Maxi Pereira deveria ter sido expulso.

"Diria mesmo que a deputada Ana Gomes disse ontem que há muitos criminosos infiltrados na justiça. Eu diria que há em muitos mais lugar. No futebol, na arbitragem, no desporto. Muito provavelmente. Aquilo que vemos ao longo da época e que vimos aqui hoje é lamentável para o futebol português."", atirou o dirigente na altura.

Relembre-se que o Sporting de Braga foi eliminado da Taça de Portugal de empatar a partida na Pedreira (1-1), na segunda volta das meias, tendo perdido, por 3-0, na primeira mão no estádio do Dragão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório