Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Fui eu que fiz o Barcelona ganhar e o Guardiola devia pedir-me desculpa"

Avançado camaronês recorda mágoa no Barcelona.

"Fui eu que fiz o Barcelona ganhar e o Guardiola devia pedir-me desculpa"
Notícias ao Minuto

12:07 - 10/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Samuel Eto'o

Samuel Eto'o não esconde a mágoa que sente por Pep Guardiola. O veterano avançado camaronês recorda a passagem pelo Barcelona entre 2004 e 2009 e acredita que, naquela altura, o técnico espanhol não entendia o plantel blaugrana. 

"O Pep viveu toda a vida em Barcelona, mas durante os anos que passei no clube ele não entendia o plantel. Ele não viveu a vida do nosso grupo. Eu disse-lhe: 'vais pedir-me desculpas, porque serei eu a fazer com que o Barcelona ganhe, não o Messi'. Fui eu que fiz o Barcelona ganhar e o Pep devia pedir-me desculpa", começou por dizer Eto'o, em entrevista à beIN SPORTS, prosseguindo. 

"O Messi só emergiu mais tarde, podem perguntar ao Xavi, ao Iniesta ou a outros. Aquela era a minha era", atirou, recordando a saída do clube espanhol.

"O meu advogado disse-me que o Barcelona me tinha colocado no mercado de transferência a pedido do Guardiola. Hoje em dia fica claro que o Pep deu-me a oportunidade de poder ficar na história, uma vez que a minha mudança para o Inter foi a maior transferência de sempre no futebol naquela altura", rematou o avançado que agora representa o Qatar SC. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório