Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

"Danilo tem de dar graças a Deus porque isto é para partir uma perna"

Presidente do FC Porto diz ter ficado "arrepiado" com a falta de Salah sobre o médio português.

"Danilo tem de dar graças a Deus porque isto é para partir uma perna"
Notícias ao Minuto

06:52 - 10/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pinto da Costa

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, passou pela zona mista de Anfield Road após a derrota averbada pelo FC Porto diante do Liverpool (0-2), em jogo da 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. O líder dos dragões deixou críticas à arbitragem e ironizou com a entrada de Mohamed Salah sobre Danilo já perto do final do encontro.

"Estou arrepiado só de ver esta imagem. Danilo tem de dar graças a Deus porque isto é para partir uma perna, não é para tirar a bola", começou por dizer Pinto da Costa aos jornalistas, mostrando também uma imagem do momento em que Salah atinge Danilo, prosseguindo. 

"Acredito no que estou a ver e dou graças a Deus por ele não ter partido uma perna", explicou o presidente do FC Porto, que apontou o dedo também a outro lance da partida. 

"Queremos critérios iguais para todos, vejam a entrada que o Felipe levou amarelo e esta, que foi uma sorte não termos o Danilo a esta hora a caminho do hospital. Podemos marcar dois golos como aqui sofremos, o primeiro na primeira vez em que o Liverpool passou do meio-campo e com um ressalto. Continuámos à procura do golo, tivemos oportunidades, houve um penálti que não foi assinalado por mão, é só verem, e o Felipe também foi agarrado", concluiu Pinto da Costa. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório