Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Herrera nega 'cama feita' a Mourinho: "Acredito na honestidade de todos"

Médio do Manchester United diz manter "um grande respeito e uma grande relação" com o treinador português.

Herrera nega 'cama feita' a Mourinho: "Acredito na honestidade de todos"
Notícias ao Minuto

16:21 - 09/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Ander Herrera rejeitou, esta terça-feira, por completo a ideia de que o plantel do Manchester United se tenha unido para forçar a demissão de José Mourinho, que acabaria por suceder no passado mês de dezembro.

O internacional espanhol classificou as duas primeiras temporadas do treinador português em Old Trafford de “muito positivas”, ainda que “não brilhantes”, e lamentou que a terceira não tenha sido semelhante.

“A primeira foi de êxito, vencemos três títulos. Na segunda, ainda que não tenhamos ganho nada, penso que não foi má. Fomos vice-campeões da Premier League e também da Taça”, analisou o médio, em entrevista ao jornal espanhol ABC.

“É verdade que esta terceira temporada teria de ser de descolagem, mas assim não foi. Começámos mal e arrastámos esse mau início até à chegada de Solskjaer. Mas não serei eu a falar mal de Mourinho”, acrescentou.

Herrera garantiu, ainda, que mantém “um grande respeito e uma grande relação com Mourinho”: “Fez de mim melhor jogador. Fui o melhor jogador da temporada com ele no banco, ganhei títulos e estarei sempre grato. Há que respeitar as pessoas que dão tudo, que foi o que Mourinho fez”.

“Acredito na honestidade de todos os meus companheiros. Se eu deteto que algum quer perder um jogo, é a ele que há que fazer a cama. Estou absolutamente convencido de que não há um único jogador no mundo que entre num jogo para perder, mas há coisas no futebol que não têm explicação”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório