Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Messi não tira o sono a Solskjaer: "Defrontámos CR7, Mbappé, Hazard..."

Treinador do Manchester United diz não ter um plano específico para "parar um dos melhores do mundo".

Messi não tira o sono a Solskjaer: "Defrontámos CR7, Mbappé, Hazard..."
Notícias ao Minuto

15:00 - 09/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Manchester United recebe, esta quarta-feira, o Barcelona, e, como vai sendo hábito, todas as atenções estarão viradas para Lionel Messi, que assinou um total de dez golos ao cabo dos últimos seis jogos.

Ole Gunnar Solskjaer, que anteviu, em conferência de imprensa, o encontro com os campeões espanhóis, assegurou, no entanto, que não tem qualquer plano em concreto para travar o internacional argentino.

“Que tipo de plano podes ter para parar um dos melhores do mundo? Estamos ansiosos por isso. Esta época já defrontámos Cristiano Ronaldo, Mbappé e Hazard, e Luis Suárez, Coutinho e Messi vão manter os nossos defesas na máxima atenção”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News.

“Messi é um jogador fantástico e ficará na história como um dos melhores de sempre. Será difícil de o travar, mas nunca impossível. Não será apenas Messi contra o Manchester United. Têm Suárez, Coutinho, Vidal… São muito bons jogadores e não nos podemos focar num só, mas sim em todos os onze”, prosseguiu.

Na mesma conferência de imprensa, Ole Gunnar Solskjaer mostrou-se confiante quanto à continuidade de Paul Pogba, pese embora os rumores que o apontam como alvo do Real Madrid: “Ele está apenas focado em jogar bem amanhã. Não o consigo ver a não jogar pelo Manchester United na próxima época”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório