Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Jiménez arrasado: "Se queres ser desenho animado procura outro emprego"

A celebração do segundo golo de Raúl Jiménez, diante do Watford, continua a fazer correr muita tinta.

Jiménez arrasado: "Se queres ser desenho animado procura outro emprego"
Notícias ao Minuto

21:15 - 08/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luther Blissett

A vida não está nada fácil para Raúl Jiménez, e tudo por culpa do festejo que protagonizou, na tarde deste domingo, após festejar o segundo golo do Wolves com a máscara do Sin Cara.

Os lobos de Nuno Espírito Santo acabaram por ser eliminados da Taça de Inglaterra, na sequência da soberba reviravolta operada pelo Watford, já em tempo regulamentar.

Os festejos dos hornets foram intervalos pelas críticas ao internacional mexicano.  Troy Deeney, avançado do Watford, arrasou-o logo após o encontro. "Ele que se divirta com a máscara que nós fazemos o mesmo com a vitória".

A estas declarações juntam-se as de Luther Blissett, antiga lenda do Watford. "Jiménez vai ficar desapontado e envergonhado por ter feito esse festejo. É desrespeitoso".

"Usar máscaras e esse tipo de coisas, deixem isso para os adeptos. Tu, como jogador, marcas os teus golos e festejas com os colegas de equipa e adeptos à volta, e é aí que deve começar e terminar. Se queres ser um desenho animado ou o que seja, procura outro emprego", referiu Blissett, ao programa The Alan Brazil Sports Breakfast.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório