Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 26º

Mourinho cobiçado por dois 'colossos' do futebol italiano

Treinador português já terá sido contactado por Inter de Milão e AS Roma.

Mourinho cobiçado por dois 'colossos' do futebol italiano
Notícias ao Minuto

15:20 - 08/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

Livre de contrato desde o passado mês de dezembro, quando foi demitido do comando técnico do Manchester United, José Mourinho permanece como um dos nomes mais cobiçados do mercado de treinadores, e a lista de pretendentes continua a ‘engordar’.

Desta feita, a estação televisiva francesa Telefoot revela que o Special One terá sido contactado, recentemente, por responsáveis de dois dos maiores clubes do futebol italiano: o Inter de Milão e a AS Roma.

No caso dos nerazzurri, o português estará, inclusive, a gerar algum desconforto. Isto porque, apesar da Suning Holdings Group, proprietária do clube, o ter eleito como melhor candidato para o lugar atualmente ocupado por Luciano Spalletti, o mesmo não sucede com Beppe Marotta.

O diretor desportivo foi o principal responsável por levar Antonio Conte para a Juventus no verão de 2011, e acredita que este poderia levar a cabo um trabalho de semelhante sucesso no Giuseppe Meazza.

No caso dos giallorossi, o contacto terá partido diretamente do presidente, James Pallotta. O plano passa por fazer de Mourinho a cara de uma nova era do clube, após a eliminação precoce da Liga dos Campeões, diante do FC Porto, que culminou com a saída de Eusebio di Francesco.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório