Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Benfica arrasa FC Porto e promete denunciar "mentiras, ameaças e coações"

Encarnados referem-se ao rival como "beneficiário do maior conjunto de erros de arbitragem que já existiram num campeonato".

Benfica arrasa FC Porto e promete denunciar "mentiras, ameaças e coações"
Notícias ao Minuto

13:43 - 08/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

O Benfica fez uso da newsletter News Benfica para responder ao FC Porto, que havia pedido que Bruno Paixão fosse afastados “dos jogos que vão decidir o campeão”, fruto do desempenho enquanto VAR do encontro no qual os encarnados bateram o Feirense por 4-1.

O conjunto da Luz considera que os azuis e brancos são “o clube que está a ser consecutivamente beneficiado desde o início do campeonato”, estranhando que tente, “da forma mais despudorada, condicionar as nomeações dos árbitros”.

“Não bastou a invasão ao centro de treinos dos árbitros, não bastou a vergonha que foi a meia-final da Taça da Liga e não bastaram os sucessivos atropelos à falta de transparência aos mais diversos níveis. O FC Porto acha que ainda não chega”, pode ler-se.

“Há um problema muito sério e muito concreto em tudo isto. E esse problema não se consegue apagar: existem imagens a suportar os factos que dão o FC Porto como beneficiário do maior conjunto de erros de arbitragem que já existiram num campeonato”, acrescenta.

Nesse sentido, o Benfica promete que “não mudará o seu comportamento. Denunciará - sempre! - as mentiras, as ameaças e as coações. Não permitirá que as mentiras dos outros, mil vezes repetidas, se transformem em verdade”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório